Quem está ligado

Temos 8 visitantes e sem membros em linha

Requisição de Anilhas

cobl requisitar anilhas

O preço da qualidade

O preço da qualidade.”

Em todos os sectores existem produtos de qualidade superior que tem o preço mais alto e produtos inferiores que tem o preço menor.
Com os nossos queridos canários acontece o mesmo.
Todos os anos, nos deparamos com criadores, iniciantes ou não, no primeiro semestre do ano, em busca de pássaros, ou para formarem um plantel, ou para melhoria de um plantel já existente ou para refresco de sangue do seu plantel com aves de outra linhagem genética.
A grande maioria procura aves de qualidade impar, sempre procurando estar mais perto do padrão exigido por determinada raça ou cor, para poderem gerar os melhores filhotes possíveis, no intuito de ter bons resultados nos concursos.
Muitas vezes, quando procuram outros criadores, para adquirirem estes exemplares de linhagens vencedoras, que possam produzir bons frutos, se assustam com          “o preço da qualidade”.
Mais, não tem a noção, do tempo dedicado, investimentos em matrizes de qualidade, e muitos outros gastos e imprevistos que este criador teve para chegar ao nível de qualidade em que se encontra .Nada cai do céu e nem se consegue por acaso!
Uma boa dica é :
Sempre duvide de pássaros com preço baixo, pois seria inviável a um criador sério, vender produtos de qualidade por preços baixos.
Se você, como criador, pretende participar em concursos e se destacar nos torneios regionais e nacionais e internacionais, procure sempre matrizes de excelente linhagem, de criadores idóneos . E ,tenha a certeza de que estas aves não serão baratas, mas terão muito mais chances de produzir filhotes que podem se destacar nos concursos e naturalmente, como consequência, toda a sua linhagem se valorizara e terá muito mais procura por seus pássaros , por serem de uma linhagem vencedora, valendo assim, o mesmo ou às vezes até mais do que as matrizes que pagamos caro.
Este é” o preço da qualidade”!!!!

Gustavo Fortes Bissacot
Canaril Paúba’s